Saiba as razões que os clientes efetuam pedidos online no delivery

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Muito se fala em plataformas de pedidos online para delivery, porém ainda hoje, existem diversos proprietários de lanchonetes, restaurantes, pizzarias que tem resistência em criar sua plataforma, por medo de os clientes não aderirem.

Somente em 2018, os clientes do Delivre venderam mais de 33.000,00 produtos por seus apps e fizeram mais de R$ 1.000.000,00 em vendas (Valores em nosso site). Esses números por si, justificam que uma plataforma de pedidos online funciona perfeitamente.

Mas, como muitos não se convencem fácil, listamos abaixo, quatro principais razões do porque os clientes usam o aplicativo de delivery do seu estabelecimento.

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1. Praticidade e agilidade no pedido

Imagine duas principais situações que são normais em restaurantes e lanchonetes: pedidos feitos por telefone, gastam em média de 5 a 10 minutos para fechar um pedido. Pedidos feitos pelo WhatsApp podem variar ainda mais, podendo ser de 5 até 30 minutos dependendo de quanto tempo a loja e o cliente demoram para responder.

Agora pedidos online feitos pelo site ou aplicativo de delivery gastam menos de 3 minutos para serem concluídos. Dependendo apenas da agilidade de cada cliente.

É uma comparação até desleal. Os pedidos feitos de forma online agilizam 100% do seu trabalho.

 

2. Acompanhamento do pedido online

Além de trazer a agilidade no processo de recebimento do delivery, fazer pedidos online traz o benefício do acompanhamento do status do pedido.

Isso, porque os apps que tem essa tecnologia, proporciona ao cliente essa possibilidade, ou seja, toda vez que você movimentar o pedido, sendo para fila de preparo ou para rota de entrega, o cliente receberá a notificação e poderá saber o status do pedido.

 

3. Reduz a margem de anotar o pedido errado

Se a ligação for ruim ou o cliente digitar errado no WhatsApp, a probabilidade de entregar um pedido errado para o cliente e ainda causar irritação é muito grande.

Às vezes a culpa é do cliente que digitou ou falou errado na hora de fazer o pedido, porém a loja acaba saindo como errada.

Pelo aplicativo ou site de delivery, a responsabilidade do pedido é toda do cliente, ou seja, o cliente se cadastra e escolhe o que quer, e você só tem o trabalho de imprimir, fazer o pedido e entregar para o cliente.

 

4. Plataforma agradável e intuitiva

O Delivre criou a plataforma de pedidos online e através do site ou aplicativo de delivery, os clientes têm acesso a um sistema simples e ágil para efetuarem os pedidos de delivery.

Nossa premissa é ter uma plataforma agradável visualmente e bem intuitiva para que os clientes não tenham dificuldades em fazer o cadastro e os pedidos tanto pelo app quanto pelo site de delivery.

E essa é uma razão que leva os clientes há sempre fazerem pedidos online, ou seja, ter uma plataforma que facilita o pedido e ainda ser agradável.

E então, conseguimos tirar a sua resistência em ter uma plataforma online para pedidos?

Quer ter o site e o aplicativo de delivery próprio do seu restaurante, lanchonete ou pizzaria?

Entre em contato conosco através do formulário do nosso site ou pelo telefone (24) 3345-7774.

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