Criar meu aplicativo delivery do zero ou contratar o Delivre?

Como encantar seu cliente com assuntos do momento
28 de fevereiro de 2019
Como montar o cardápio do meu restaurante
11 de março de 2019

A procura por aplicativo de delivery personalizado está crescendo cada vez mais, principalmente pelo fato do custo/benefício que ele trás com relação aos aplicativos marketplaces.

Dessa forma, existem diversas empresas de tecnologia que fazem o desenvolvimento do zero do aplicativo, assim como os freelancers, mas existem também, empresas especializadas neste segmento.

Abaixo vamos descrever as diferenças entre contratar uma empresa para criar seu aplicativo de delivery do zero ou contratar o Delivre que é especializado em aplicativos desse nicho.

Continue lendo!

 

Qual é o investimento para criar meu aplicativo de delivery?

Geralmente uma empresa de tecnologia ou freelancer cobram pelas horas de desenvolvimento de projeto, nesse caso, eles farão todo o levantamento das funcionalidades que você deseja que o aplicativo tenha e em cima disso, vão calcular as horas.

Para desenvolver um aplicativo de delivery e publicá-lo nas plataformas Android e IOS, o valor médio pode ficar entre R$ 20.000,00 a R$ 30.000,00, dependendo da empresa ou freelancer e até da cidade que você mora.

Contratando o Delivre, você vai investir uma mensalidade fixa e uma taxa de adesão única e receber o aplicativo com todas as funcionalidades essenciais para receber os pedidos e sem pagar taxas sobre os pedidos.

 

Qual prazo de desenvolvimento?

Se o desenvolvimento for do zero através da contratação de uma empresa, possivelmente o app será construído dentro de 4 a 6 meses, podendo ser menos ou mais dependendo dos projetos que o contratado desenvolve.

Contratando o Delivre, você pode ter seu aplicativo dentro de 10 a 15 dias. A partir do momento que você repassa as informações solicitadas, o aplicativo é criado e publicado. Então, dentro desse prazo é possível entregar o app, bastando receber o treinamento para começar a usar.

 

Divulgação do aplicativo de delivery

A empresa que desenvolve o aplicativo, ela tem apenas a atividade de desenvolvimento e entrega, neste caso, não participando em como você fará para migrar seus clientes para a plataforma criada.

O Delivre, também não tem a obrigação pela divulgação do aplicativo, porém, ele auxilia quais os melhores meios que fará com que você consiga trazer os clientes para o app criado. Sendo através de estratégias repassadas diretamente ao cliente ou também pelas postagens no blog com dicas essenciais para o melhor resultado.

 

Atualizações do app

As empresas de tecnologia, após entregar o aplicativo pronto e rodando conforme o escopo que cliente aprovou, toda e qualquer atualização posterior será cobrada a parte. Esse é um ponto a se considerar ao contratar alguém para fazer o seu aplicativo.

Plataformas como o Delivre, fazem atualizações frequentes nos aplicativos sem custo, a fim de facilitar a usabilidade do cliente e do contratante, além de criar sempre funcionalidades novas.

 

Suporte

Uma das formas das empresas que desenvolvem aplicativos ganharem recorrência, além do valor cobrado para criar o app, é cobrando um valor mensal pelas horas de suporte gastas com os clientes, às vezes para tirar dúvidas, às vezes para um treinamento.

O suporte do Delivre já está incluso no investimento da assinatura, com isso, as dúvidas que os clientes tiverem ou caso necessite de um treinamento, ele terá os canais de atendimento prontos para lhe atender.

Quer saber mais sobre como funciona o Delivre? Entre em contato conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área de Cliente